terça-feira, 17 de agosto de 2010

Cansou? Então inspire-se na ousadia

E afaste a monotonia da sua semana. (Mombojó - Antimonotonia)

Nunca fui do tipo que gosta de rotinas, das mesmas coisas,cheiros, pessoas. Até de namorados, nunca aguentei alguém no meu pé.
Ás vezes são momentos rápidos de tristeza, já outros duram semanas. Por vezes dá vontade de fugir, viajar - algo que sei que está em meu futuro, porém não posso fazer disso minha vida.
Entranto, sou um ser tão racional que não consigo soltar toda as minhas sensações, apenas meus amigos podem senti-las, as vezes nem eles. Na realidade, isso que perpassa pelo meu peito agora chama-se saudade. Pode ser da família, é pode. Pode ser da casa, é uma alternativa. Porém, tá mais pra falta de aventuras, emoções diferentes.
Acho que é por isso que pessoas antimonotonia escolhem fazer jornalismo. As pautas diferentes todos os dias, a falta de tempo pra tudo e ao mesmo tempo gostando dessa correria. A mudança de cenário também faz parte dessa profissão, principalmente quando é um correspondente interncional - algo que me atrai muito.
Enfim, pra terminar com a mesma música que começou:

"A monotonia do seu dia após dia. Cansou de fazer sempre os mesmos programas, cansou então inspire-se na ousadia e afaste a monotonia da sua semana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário