quinta-feira, 24 de junho de 2010

Entediada com a copa


Olha, fazia tempo que eu não postava por questões de provas. Então, cá estou, pra falar sobre a Copa do Mundo. Na realidade, tô mais aqui pra falar do "Cala Boca Galvão"! Porra, eu até admito que o Galvão Bueno é um (babaca, devia tá aposentado, o Brasil inteiro te odeia, se toca!) homem que irrita, porém pela maneira que a maioria das pessoas estão retratando no twitter ou em qualquer site de relacionamento é que todo jornalista não presta, que só manipula as pessoas; até os próprios estudantes de jornalismo vêm com aquela conversa ridícula de: "Ai, eu N-U-N-C-A trabalharia na Globo, imagine só, um lugar que só manipula e corrompe a sociedade". Para esses que pensam dessa maneira, aí vai o MEU protesto:

- Pra começo de história, coitado de quem acha que é apenas a rede globo que manipula e "comanda" o Brasil - pra falar bem a verdade, essa noção de manipulação é ridícula (teoria hipodérmica do caralho)- outras emissoras, impressos e até sites da internet têm o poder de "manipular".

- Segundo, eu sei que eu - caloura do curso de jornalismo - não tenho muita noção do que é jornalismo ainda, entretanto já dá pra perceber que não importa qual emissora que você vai trabalhar, você tá indo trabalhar por DINHEIRO, a ideologia fica em segundo lugar infelizmente - beleza que jornalista só se fode, não ganha nada e ainda tem que ficar ouvindo um monte de babaca falando que somos um bando de comunistinhas #CAPITALISMONAVEIA.

E agora vai uma pro Dunga: vai aprender a falar em coletiva, a Rede Globo não foi correta, porém você teve uma reação ridícula, digna de pena, vá pra um psiquiatra tratar dos seus nervos e depois vá dar entrevista.

Ah, só mais uma observação: #CALABOCAGALVÃO!

Um comentário:

  1. Eu curto o Galvão! Ele passa uma emoção que poucos narradores (só o Pedro Ernesto, quiça) passam. Ele é tão chato quanto competente!

    Sobre a Globo, é a água ou o jarro pra saciar a sede!

    E sobre o Dunga, não há como como argumentar sobre um técnico de futebol que não tem ao menos uma licenciatura em Ed. Fisica.

    ResponderExcluir