quinta-feira, 10 de junho de 2010

Entediada com a Universidade

Lá estava eu (com o nariz escorrendo, pronta para fazer um almoço D-E-L-I-C-I-O-S-O -n mesmo) cansada com mais uma manhã de aulas e esperando para ter mais algumas aulinhas a tarde, quando vejo no twitter, uma amiga dando RT da seguinte reportagem:

http://www.viomundo.com.br/denuncias/universidade-nega-apoio-a-aluno-de-jornalismo-ameacado-em-programa-policial.html

Eu peço para os meus queridos leitores verem isso e tirarem suas próprias conclusões. Apenas irei discutir o que eu achei da posição da Universidade.
Pra começo de conversa, quem viu o vídeo pode escutar que sim! O nome da querida Universidade Estadual de Ponta Grossa foi mencionado pelo apresentador (sem diploma, imoral, antiético) do programa. Então, amado reitor, você que viu (duvido muito, devia estar escovando o bigode) as manifestações feitas pelos estudantes de jornalismo no pátio da UEPG pode ver que toda a universidade (tirando os ditos "heróis da resistência" de direito) estava a favor de processar o programa e o apresentador, pois, vamos combinar que foi uma tremenda falta de respeito, não só para o estudante, mas para toda a classe de jornalistas.
Enfim, era isso que eu queria me rebelar, contra essa falta de apoio que os estudantes sentem por parte da Universidade - a qual já devia ser conhecida por zelar pela saúde pública.
Beijos para os estudantes de jornalismo e uma calça nova para o reitor (que, quem não viu na "conversa" que o curso teve com ele, tava com a bodega aberta e fechou na maior cara de pau no rosto da amada professora de teorias da comunicação).

Um comentário:

  1. baaaaaaaah! nem lembrava que o cara era de Ponta Grossa! Que absurdo.. Ah esses reitores...

    ResponderExcluir