segunda-feira, 14 de junho de 2010

Entediada, simplesmente

Sabe quando você acorda e simplesmente vê que o dia apesar de nascer vai parecer negro durante a manhã? Então, foi assim que eu acordei (ok, eu cheguei de uma viagem de 6h, entretanto isso não é desculpa para se ter um dia ruim -mentira, é sim).
Eu estou desesperada por algumas férias, algum descanso em toda essa turbulência. Final de semestre, é só aguentar mais 3 semanas, porém para ajudar todo esse meu entediamento, chega um professor (féladaputa, desgraçado, mal comido) frustrado e marca prova para o último dia de aula! Não é de se indignar meus queridos leitores? Sem contar que o último dia dessa Universidade sem noção é na 2 feira! SEGUNDA FEIRA! O reitor passa muito tempo escovando o bigode e esquece que os estudantes tem vida após a faculdade.
Enfim, para terminar esse meu momento indignada, aí vai uma canção para quem passou o dia dos namorados sozinho (assim como eu #foda-se). É do Cazuza e Zé Luis, na voz de Cássia Eller fica melhor ainda:

Obrigado (por ter se mandado)

Obrigado
Por ter se mandado
Ter me condenado a tanta liberdade
Pelas tardes nunca foi tão tarde
Teus abraços, tuas ameaças

Obrigado
Por eu ter te amado
Com a fidelidade de um bicho amestrado
Pelas vezes que eu chorei sem vontade
Pra te impressionar, causar piedade

Pelos dias de cão, muito obrigado
Pela frase feita
Por esculhambar meu coração
Antiquado e careta
Me trair, me dar inspiração
Preu ganhar dinheiro

Obrigado
Por ter se mandado
Ter me acordado pra realidade
Das pessoas que eu já nem lembrava
Pareciam todas ter a tua cara

Obrigado
Por não ter voltado
Pra buscar as coisas que se acabaram
E também por não ter dito obrigado
Ter levado a ingratidão bem guardada

Pelos dias de cão, muito obrigado
Pela frase feita
Por esculhambar meu coração
Antiquado e careta
Me trair, me dar inspiração
Preu ganhar dinheiro

é isso aí amiguinhos,
vou comer alfajor, porque bolo que é bom nunca tem nessa casa!
xoxo

4 comentários:

  1. o que tem de professor frustrado nesses cursos de jornalismo, vou te dizer hein??? só Kapuściński pra me deixar sonhar com o jornalismo! haueuheahueahueaheua

    ResponderExcluir
  2. a única coisa que eu espero, é que nós não viremos esses professores no futuro!

    ResponderExcluir
  3. sou a gg, só que ninguém descobriu ainda. seu gay

    ResponderExcluir